Jurídico - Sexta-feira, 01 de Abril de 2022

Prefeito Koga acompanha visita de autoridades da Segurança Pública no município

O objetivo da visita foi conhecer os novos delegados que foram empossados em janeiro deste ano em Cajati

Prefeito Koga acompanha visita de autoridades da Segurança Pública no município

O prefeito Luiz Henrique Koga, o vice Prefeito Ronaldo Cantilio e o delegado de Polícia Civil de Cajati, Bruno Roberto da Silva Assis acompanharam na última semana a visita das autoridades de Segurança Pública na Delegacia de Polícia Civil de Cajati.

A comitiva de autoridades de segurança pública e municipais era composta pelo delegado diretor da Polícia do Deinter 6 Regional Santos, Dr. Manoel Gatto Netto e sua equipe, o delegado da Delegacia Seccional de Jacupiranga, Dr. Ivan Agostinho Silva e o delegado da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Jacupiranga, Dr. Adriano Barbosa Ribeiro.

O delegado diretor Dr. Gatto Netto veio conferir as instalações da Delegacia de Polícia Civil de Cajati e alinhar novas ações de segurança pública no município com os delegados efetivados em janeiro deste ano em Cajati, Dr. Bruno Roberto e Dr. Tedi Wilson e com as autoridades do legislativo, que foi representada pela vereadora Rosângela Rodrigues, conhecida como Rosângela Rô.

A administração municipal está focada em garantir segurança para os munícipes de Cajati.