.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Cultura - Segunda-feira, 27 de Novembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Cajati divulga diversas Atrações do "Natal Encantado"!

Papai Noel, Gabriela Rocha, danças e a banda Jota Quest vão agitar o final de ano no Município


Prefeitura de Cajati divulga diversas Atrações do

Cajati está pronta para celebrar a magia do "Natal Encantado", com atrações programadas para todo  mês de dezembro, e promete  momentos mágicos com estilos musicais para todos os públicos e muita diversão.


A Prefeitura de Cajati, através da Secretaria de Cultura vai abrir as programações do Natal Encantado no dia no dia 2 de dezembro, às 20h30, com o espetáculo Trilhas Inesquecíveis", apresentadas pelos talentos das Oficinas que são ofertadas aos munícipes gratuitamente durante o ano.


O Espetáculo apresentará as memórias dos presente através das trilhas marcantes de diversos filmes que o público irá se identificar. Trilhas Inesquecíveis é o resultado de todo o trabalho desenvolvido pelas Oficinas de Música, Artes e Dança do Município.


Dia 8 de dezembro, às 21h, mais uma apresentação especial da Academia Arabesco de Danças, que encenará o espetáculo "O Quebra-Nozes". O evento acontecerá na Praça Vereador Antônio Ribeiro da Cunha,  e promete encantar o público com sua performance deslumbrante.
No dia 9 de dezembro, às 18h, a Praça da Bíblia se tornará o local de encontro para a chegada do Papai Noel com o  Grupo Sonhos e Magia. Este momento tradicionalmente aguardado pelas crianças, e é sempre um dos pontos altos das celebrações de Natal. 


Para manter o espírito natalino vivo, a programação do mesmo dia continua com o show infantil "Sonhos e Magia" na Praça Vereador Antônio Ribeiro da Cunha, às 21h. Um espetáculo que certamente encantará as crianças e suas famílias, trazendo alegria e diversão para todos.
E no dia 15 de dezembro, a dona de uma voz marcante, Gabriela Rocha interpretará suas canções  que impactará vidas com autenticidade e personalidade no Centro de Eventos Talvani Bernardo.


E não para por aí. No dia 16 de dezembro, às 22h, o Centro de Eventos Talvani Bernardo também receberá o tão esperado show da banda Jota Quest. Os fãs da música brasileira terão a oportunidade de desfrutar de um espetáculo ao vivo repleto de energia e grandes sucessos que marcam a carreira da banda.


O "Natal Encantado" de Cajati promete ser um evento memorável, repleto de entretenimento para toda a família. Com diversas atrações, desde apresentações de dança a shows musicais de renome, a cidade se prepara para celebrar o espírito natalino da maneira mais encantadora possível. 


Não perca a chance de fazer parte desses momentos especiais que trazem alegria e união à comunidade de Cajati. 
Venha celebrar o Natal e espalhar a magia nesta temporada festiva!
 

1386 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.