Educação - Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2024

Inscrições abertas para Estágio não obrigatório de Licenciatura

O processo seletivo é direcionado para estudantes de Curso Superior de Artes, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Libras, Matemática, Música ou Pedagogia

Inscrições abertas para Estágio não obrigatório de Licenciatura

A Prefeitura de Cajati, através da Divisão de Gestão de Pessoas informa que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para formação de Cadastro de Reserva para o “Estágio não obrigatório”, a estudantes que estejam frequentando o 3º semestre de Curso Superior de

Licenciatura em Artes, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Libras, Matemática, Música ou Pedagogia.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas EXCLUSIVAMENTE por meio do e-mail: inscricaoseletivo@cajati.sp.gov.br, até às 00h do dia 25 de fevereiro de 2024.

A prova será aplicada no dia 10 de março de 2024, das 9h às 12h, na Escola Municipal Profª Maria da Conceição Rodrigues de Alcântara, situada na rua Iguape, nº 512, Vila Vitória-Cajati/SP, sendo que os portões serão abertos às 8h30 e fechados às 8h55, com 5 minutos de antecedência antes do início das provas.

Mais informações sobre o Processo Seletivo, acesse o Edital: http://tinyurl.com/yr3aj538, ou pelos telefones (13) 3854-8651 e (13) 3854-8710.

#estagionaoobrigatorio #cadastroreserva #licenciatura