Saúde - Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023

Secretaria de Saúde recebe três médicas do Programa Mais Médicos do Governo Federal. para ampliação do atendimento nas unidades do Parafuso, Capitão Braz e Vila Antunes

Cajati foi contemplada com as profissionais com intuito de ampliar e atender melhor a população.

Na última terça-feira, dia 6 de dezembro, o prefeito Luiz Koga recebeu em seu gabinete a secretária de Saúde, Maria Carmen Amarante Botelho, a diretora de Atenção à Saúde, Aline Nunes dos Santos e as médicas Rafaela Pires de Oliveira, Yamara Rondon Fonplet e Roxana Franco Fernandez, que atualmente encontram-se atendendo e prestando serviços de segunda a sexta-feira, nas unidades de saúde do Parafuso, Vila Antunes e Capitão Braz.

Cajati foi contemplada com as três profissionais através do Programa Mais Médicos (PMM), com intuito de ampliar e atender melhor a população.

O PMM é uma iniciativa do Governo Federal, e funciona como um pacto de melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).