.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Educação - Domingo, 29 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

14ª Edição da Premiação do Professor que Faz a Diferença 2023

Os premiados desta edição foram os professores Lediane Lemos Martins, Josiane de Morais Pontes e José Victor Pereira Marques


14ª Edição da Premiação do Professor que Faz a Diferença 2023

Nesta sexta-feira, 27 de outubro aconteceu a 14ª Premiação do Projeto Professor que faz a diferença 2023, no auditório da Secretaria de Educação do Município.

A Prefeitura de Cajati, através da Secretaria de Educação parabeniza os professores premiados:

1ºLugar- Prêmio TV 50 polegadas: Professora da EM Vereador José Rodrigues de Freitas, Lediane Lemos Martins, com o projeto "Baú do Tesouro".

2ºLugar, Prêmio Celular: Professora da EMEI Gente Inocente, Josiane de Morais Pontes, com o projeto "Semáforo do Toque".

3º Lugar, Prêmios 1 Airfryer e 1cafeteira: Professor da EMEB Capitão Braz, José Victor Pereira Marques, com o projeto "Só conta quem se assombra".

No total foram 11 educadores que concorreram os prêmios do "Professor Que Faz a Diferença", professores da EMEB São José, Cátia Coutinho Dias, EMEB Capitão Braz, Cidneia Maria de Souza, EMEI Reino Encantado, Cristiana Rodrigues Alves, EM Shirlei Bueno de Paula, EMEB Victório Zanon e EM Vereador José Rodrigues de Freitas, Gilberto Mendes Cipriano, EMEB Victório Zanon, Guilherme Anselmo Gligio Becherer, EMEI Reino Encantado, Jéssica Ranielli de Lima Ribeiro, EMEB Capitão Braz Thaís Caroline Ferreira de Silva. Todos os projetos foram avaliados pela Comissão Julgadora.

O Projeto Professor que faz a diferença 2023 foi idealizado pela professora Egilda Gomes Moring.

Durante a cerimônia estavam presentes os representantes do Poder Legislativo, a vereadora Priscila Chagas e o professor itinerante e presidente da Câmara de Vereadores, Alexandre Pacheco, que foi o cerimonialista da premiação. Também a secretária de Educação, Maria Cláudia Brondani, o diretor do departamento de Esportes Coletivos, Individuais e de Lazer, Paulo Henrique Mendes, diretores das escolas municipais e funcionários da Secretaria de Educação do Município.

Acompanhe o evento na íntegra:

Parte 1- https://fb.watch/nZ8Uu8oP5F/

Parte 2- https://fb.watch/nZ8VpGSXw5/

Álbum completo: https://www.cajati.sp.gov.br/.../14-edicao-da-premiacao.../

#professorquefazadiferença

#cajati

+37

 

 


 

320 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.