Esporte e Lazer - Quinta-feira, 26 de Outubro de 2023

Atleta de Cajati representará o Município e todo o Vale do Ribeira nos Jogos Escolares Brasileiros em Brasília

O campeão paulista nas provas de lançamento de martelo, Paulo Luiz Mares, 14 anos embarca nesta quinta-feira(26/10) para competir no Distrito Federal

O campeão paulista nas provas de lançamento de martelo, Paulo Luiz Mares, 14 anos  vai representar Cajati e todo Estado de São Paulo neste final de semana  nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) 2023, em Brasília.

Morador da Vila Tatu, o adolescente estuda o 9° ano na E.E. Vereador José Rodrigues de Freitas, e coleciona um currículo com medalhas e troféus, foi campeão em 2022, no Campeonato Paulista Sub-14, nas categorias Lançamento do Disco e Lançamento do Martelo. E neste ano  foi bronze no Campeonato Paulista Sub-16 , no Lançamento do Disco. E nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP), foi campeão Estadual no Lançamento do Disco e vice-campeão nas modalidades de Lançamento de Disco e Arremesso do Peso.
Nesta quinta-feira (26/10), Paulo embarca rumo a Brasília(DF) e a Prefeitura de Cajati, Secretaria de Esportes e Lazer e o ADC Atletismo estão na torcida para o adolescente conquistar mais uma vitória.

Os Jogos Escolares Brasileiros (JEB's) são a principal competição escolar do país. O evento proporciona aos estudantes-atletas o desenvolvimento dos valores do esporte, intercâmbio esportivo e cultural e a chance de se tornarem atletas profissionais.