Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 09 de Outubro de 2023

Dia das crianças na Feira do Empreendedor será com trajes dos personagens favoritos dos pequenos

Todas as crianças estão convidadas para comparecerem vestidas com as fantasias dos seus personagens favoritos!

A criançada cajatiense terá atendimento especial na Feira do Empreendedor de Cajati que acontecerá na próxima sexta-feira, 13 de outubro- a partir das 15h, em homenagem ao Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro.

Além da música ao vivo com o Cleyton Camargo, os consumidores também vão encontrar produtos artesanais e alimentícios fresquinhos, enquanto acompanham a criançada se divertindo com os brinquedos que estarão disponíveis na Feira.

A realização da feira é uma iniciativa da prefeitura e também uma oportunidade do munícipe incentivar a agricultura familiar, o artesanato e a atividade dos pequenos empreendedores, além de fortalecer o desenvolvimento econômico no município.

A feira acontecerá apartir das 15h no pátio do Tiro de Guerra,  em Cajati. Imperdível!
#feiradoempreendedor2023 #cajatisp