Desenvolvimento de Assistência Social - Sexta-feira, 01 de Setembro de 2023

PROGRAMA CRIANÇA FELIZ REALIZA O “II DIA DO BRINCAR” NO ADC DO VALE

O evento alegrou a tarde dos pequenos com muitas brincadeiras, diversão e apresentações musicais

PROGRAMA CRIANÇA FELIZ REALIZA O “II DIA DO BRINCAR” NO ADC DO VALE

A Prefeitura de Cajati, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e por meio da equipe do Programa Criança Feliz Cajati-SP (PCF), realizou o “II Dia do Brincar” no ADC do Vale, nesta última terça, 29 de agosto.

A ação teve a presença da Banda Municipal de Cajati (BAMUC), que apresentou músicas instrumentais por meio da Oficina de Cordas Dedilhadas, da Oficina de Cordas Clássicas e do Grupo de Metais Agudos. O grupo de dança da Secretaria de Cultura e Turismo, também promoveu um momento de descontração e entretenimento com performances de suas coreografias.

O prefeito Luiz Koga, a esposa do vice-prefeito, Josmari Paino, a secretária de Desenvolvimento Social, Karine Harzer e a supervisora do PCF, Andreia Pereira da Silva, falaram sobre a importância do evento para as famílias e para o município, além de como os investimentos nessa área impactam positivamente o futuro das crianças inseridas no programa.

O Programa Criança Feliz tem o objetivo de promover o desenvolvimento integral da criança na primeira infância, considerando sua família e seu contexto de vida. Também prestigiaram o evento os secretários municipais e servidores públicos do município.

“Brincar é aprender a vida com alegria”.

MAIS FOTOS: https://tinyurl.com/bdf6mf95