Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 31 de Agosto de 2023

Cajati abre inscrições para o curso de Qualificação Profissional de Mecânico de Motor a Diesel

Os munícipes 0podem realizar o agendamento pelo (13) 3854-8700(ramal 8282) ; Vagas limitadas!

Você que está em busca de uma qualificação profissional, a Secretaria de Governo e Desenvolvimento Econômico Prefeitura de Cajati está com inscrições abertas para o curso de Mecânico de Motor a Diesel do Serviço de Aprendizagem Industrial- SENAI.

O Curso de Qualificação Profissional Mecânico de Motor Ciclo Diesel tem por objetivo o desenvolvimento de competências para realizar manutenção em Motor Ciclo Diesel utilizando ferramentas e seguindo normas e procedimentos técnicos, ambientais e de segurança.

As entrevistas são agendadas pelo telefone: (13) 3854-8700 (ramal 8282), com a Secretaria de Governo e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Cajati.  O interessado deve comparecer no dia agendado com os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de residência e escolaridade.

Pré-requisitos:
Residir no município de Cajati
Estar apto fisicamente para o curso
Ter cursado até o 7º ano do ensino fundamental
O curso é gratuito e presencial- Carga horária 160h
2 Turmas: Tarde- 13h ás 17h- 16 vagas
Noite -18h ás 22h- 16 vagas
Local: Carreta no pátio da Secretaria de Educação da Prefeitura de Cajati-Rua Roma, nº 406 - Vila Antunes.
Garanta já a sua vaga!