.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Desenvolvimento de Assistência Social - Quarta-feira, 30 de Agosto de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PRÓ IDOSO REALIZA COMEMORAÇÃO DO DIA DOS PAIS

A evento foi animado com uma apresentação de fantoches, contação de histórias e um maravilhoso chá da tarde


A Prefeitura de Cajati, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou uma comemoração do dia dos pais na Instituição de Longa Permanência – Pró-idoso de Cajati e alegrou a tarde dos integrantes da entidade com um maravilhoso chá da tarde. A celebração contou com a apresentação de Luiz dos Passos e sua esposa Ana Paula Moraes Passos, que são interpretes dos personagens “Picolé e Candoca”. 


Picolé e Candoca contaram histórias sobre os antigos moradores da cidade, que também são pais dos colaboradores do Pró Idoso. Além disso, fizeram uma apresentação de fantoches e entregaram presentes da própria entidade para os integrantes da instituição.
Todas as atividades realizadas com os residentes do Pró-idoso têm o objetivo de proporcionar a troca de experiências e fortalecimento de amizade entre os integrantes, prevenindo situações de isolamento nesta população específica.

Pró-Idoso: Fundada em 1990, a Casa de Longa Permanência fica localizada na rua Francisco Batista da Costa, no bairro Parafuso, e conta com estrutura e equipe técnica e de limpeza que dispõe todos os cuidados necessários para com os integrantes da instituição.
Estiveram presentes as equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Pró Idoso.

431 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.