Esporte e Lazer - Sexta-feira, 25 de Agosto de 2023

OS APAIXONADOS POR CICLISMO JÁ PODEM SE ANIMAR! PRÓXIMO DOMINGO (27/8), TEM TRILHA MACACOLOKO EM CAJATI

OS APAIXONADOS POR CICLISMO JÁ PODEM SE ANIMAR! PRÓXIMO DOMINGO (27/8),  TEM TRILHA MACACOLOKO EM CAJATI

Em alusão ao Dia Nacional do Ciclista, comemorado no dia 19 de agosto, a Ubuntu Moutain Bike, com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Cajati, realizará a 4º etapa do Circuito Ubuntu MTB – Trilha Macacoloko em Cajati, com largada no Centro de Eventos Municipal Talvani Bernardo, no próximo domingo, dia 27 de agosto, a partir das 8h.
O intuito do circuito é incentivar a prática do atletismo, além de servir como convite para conhecer as belezas do município.

O Dia Nacional do Ciclista é comemorado em 19 de agosto como forma de lembrança da morte do famoso ciclista e entusiasta da bicicleta como o transporte do futuro, Pedro Davison, atropelado nas ruas de Brasília em 2006.

Durante o percurso estão estradas de chão, asfalto, calçamentos e trilhas que são divididas em subidas e descidas, todas pedaláveis e com diferentes níveis de dificuldade.
A retirada dos KITS personalizados será dia 26 de agosto,  das 15h às 19h e no dia 27 de agosto, das 6h às 8h, no Centro de Eventos.

Confira abaixo a programação da 4º etapa do Circuito Ubuntu MTB:
Data: 27/08/2023
Local: Centro de Eventos Talvani Bernardo, rua Aracaju, nº16, bairro Bico do Pato.
Horários das Largadas:
8h30 (Largada prevista) – Turismo e Light (16km e 226m de elevação)
8h – Sport (40km e 863m de elevação)
8h – Pró (58km e 1.195m de elevação)
As INSCRIÇÕES para participar da trilha estão abertas até quinta-feira, dia 24 de agosto, às 10h pelo link: www.ubuntumtb.com.br.