.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Desenvolvimento de Assistência Social - Quinta-feira, 17 de Agosto de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Palestra “Diga não à Violência contra a Mulher – Campanha Agosto Lilás" aconteceu em Cajati

O encontro abordou temas importantes sobre a conscientização e enfrentamento a violência contra a mulher.


Palestra  “Diga não à Violência contra a Mulher – Campanha Agosto Lilás

A Prefeitura de Cajati por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, realizou o encontro “Diga não à Violência – Campanha Agosto Lilás”, no auditório da Secretaria de Educação.

O encontro foi uma iniciativa importante para a conscientização, prevenção e enfrentamento a violência contra a mulher. 


A campanha, além de sensibilizar as pessoas sobre a necessidade de respeitar os direitos e integridade de todas as mulheres, contribuiu para incentivar a denúncia de casos de violência.
A Palestrante do evento foi a advogada doutora Carla Cristina Arnoni de Almeida, que falou sobre as diversas violências contra a mulher, além de comportamentos dos agressores, e dados estatísticos sobre a violência contra a Mulher em nosso país. A cerimonialista do evento foi  a psicóloga Nilva Gomes de Lara. Ao final assistentes sociais e psicólogas da rede de proteção do município puderam expor informações relevantes quanto ao tema da palestra.


O evento contou com a presença da diretora da Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social -DRADS, Ana Paula Kuznier Takiute, e da secretaria das DRADS, Roberta Rodrigues de Campos, da representante da Secretaria de Desenvolvimento Social - Raquel dos Santos Almeida, da Chefe de Divisão de Alta Complexidade, Nívea Augusto de Oliveira,  da Coordenadora do CREAS - Claudia Aparecida da Silva Souza, do Coordenador do CRAS I - Paulo Clemente, do Coordenador do Cadastro Único - José Koti Júnior, da Chefe Administrativo e Finanças - Ana Lúcia de Lara, da representante da Secretaria de Saúde - Aline Nunes dos Santos, da representante da Secretaria de Educação - Olga Rosa Koti Pires, das assistentes sociais,  Luciane O. P. Mendes (CAPS), Geovana Cogo Pederzini, e Juliane de Moura Lourenço (APAE), Maria Luiza chaves (Saúde), Larissa Cypriano Dias (Pro Idoso), Edna M. Flórido e Juliana Aby Azar (CRAS II) Débora Pinheiro Albanaz (CRAS I), Neide dos Santos Pasquini (CREAS), dos psicólogos, Cibele Evangelista S. Alves (Saúde), Clara Hold Abu-Yaghi e Izabelle Moraes (APAE), Rafael Lopes da Silva Souza (CREAS), Alice Laís de Oliveira (Educação), da Intervencionista Cultural - Karen Cristina de Freitas. 


Compondo a equipe do CREAS, a auxiliar administrativa, Mariângela Gilbert de Lima, a auxiliar operacional, Maria Aparecida de Almeida, o motorista Joel Gonçalves de Oliveira, as educadoras sociais, Luci Mara Ruthes, Milena Cristina Fortes e Lilian Fátima de Morais Santana, o escriturário Ivan Kledlinger de Oliveira e Silva. 


Também estiveram presentes os vereadores Walter Romualdo e Rosângela Aparecida Rodrigues e do presidente da Câmara dos Vereadores, Alexandre Pacheco de Matos.
DIGA NÃO A Violência contra a Mulher!


MULHERES!
Denunciem!
Disque 180.
 

615 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.