.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Desenvolvimento de Assistência Social - Sexta-feira, 14 de Julho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

14º CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FOI REALIZADA EM CAJATI

A discussão apresentou como temática “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos! ”


14º CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FOI REALIZADA EM CAJATI

A Prefeitura de Cajati, em conjunto com o Conselho Municipal de Assistência e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Cajati, promoveu o encontro entre representantes do poder público, trabalhadores do S.U.A.S.,  usuários da Política de Assistência Social,  organizações da sociedade civil e representantes legislativos na 14º Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema: “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos”,  realizada no auditório da Secretaria de Educação, no bairro Vila Antunes. 


A 14ª Conferência de Assistência Social no município de Cajati recepcionou o público com a Banda Municipal de Cajati- BAMUC- enriquecendo culturalmente o evento de tamanha relevância. Os alunos da Secretaria de Cultura e Turismo fizeram também apresentações de danças.


Na sequência, foi realizada a leitura e aprovação do Regimento Interno da Conferência, palestra magna com o Assistente Social Dário Alysson, abriu-se espaço para a discussão dos eixos temáticos e apresentação de propostas. 


Os eixos norteadores para as discussões e apresentação das propostas foram: FINANCIAMENTO; CONTROLE SOCIAL; ARTICULAÇÃO ENTRE OS SEGMENTOS; SERVIÇOS, PROGRAMAS E PROJETOS;BENEFÍCIO E TRANFERÊNCIA DE RENDA. Em seguida realizou-se a eleição dos dois delegados titulares e dois suplentes para a Conferência Estadual de Assistência Social.
A Conferência tem por objetivo conferir o avanço da Politica Municipal de Assistência Social no município de Cajati bem como, dialogar com os munícipes sobre as demandas sociais com vistas a construir propostas que respondam satisfatoriamente as expectativas do público usuário do S.U.A.S- Sistema Único de Assistência Social.

406 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.