Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 04 de Julho de 2023

Participe da Feira do Empreendedor Julina em Cajati

Os empreendedores também realizarão sorteios de prendas para os consumidores que adquirirem os seus produtos.

Participe da Feira do Empreendedor Julina em Cajati

A Feira do Empreendedor de Cajati da próxima sexta-feira, dia 7 de julho, estará em clima de Festa Julina, a “Feira Julina” e vai oferecer pratos típicos juninos, música ao vivo com Vinny Serra, apresentações de danças com o grupo da Secretaria de Cultura e Turismo do Município, além dos produtos artesanais e alimentícios fresquinhos que ela já oferece.

A Feira Julina vai acontecer a partir das 16h na avenida Luiz de Lima, ao lado da pista de skate. Nela o visitante poderá encontrar produtos julinos para pra comemorar em grande estilo.
Não percam!

A realização da feira é uma iniciativa da prefeitura e também uma oportunidade para o munícipe incentivar a agricultura familiar, o artesanato e a atividade comercial, além de fortalecer o desenvolvimento econômico no município.
#arraiadoempreendedor #Cajati #feiradoempreendedor