Desenvolvimento de Assistência Social - Quarta-feira, 10 de Maio de 2023

DPU atenderá a população no dia 26 de maio

Os atendimentos são direcionados para pessoas com renda familiar de até dois salários mínimos

DPU atenderá a população no dia 26 de maio

A Defensoria Pública da União-DPU em parceria com o Departamento de Desenvolvimento e Assistência Social, estarão promovendo o atendimento à população no dia 26 de maio, das 9h às 16h no prédio do Cadastro Único da Praça da Bíblia.

Os serviços que serão atendidos são: Auxílio Doença, Aposentadorias, Bolsa Família, medicamentos, pensão por morte e o Benefício de Prestação Continuada – BPC.
Os atendimentos são direcionados para pessoas com renda familiar, com até dois salários mínimos.

A população precisa realizar o agendamento no CRAS, CREAS ou diretamente pelo telefone: (13) 3854-4758.
`É a Prefeitura de Cajati trazendo para perto dos munícipes, a Defensoria Pública!