Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 06 de Abril de 2023

Prefeitura de Cajati em parceria com Senai oferece curso gratuito de Carpinteiro

Os munícipes acima de 18 anos podem realizar o agendamento da inscrição até o dia 20 de abril pelo telefone (13) 99610-8613

Você que está em busca de uma qualificação profissional, a Prefeitura de Cajati em parceria com o Serviço de Aprendizagem Industrial- SENAI está com inscrições abertas até o dia 20 de abril para o curso gratuito de Carpinteiro.

O Curso de Qualificação Profissional tem por objetivo à construção de estruturas em madeira e seu telhamento para edificações, de acordo com procedimentos e normas técnicas.
As inscrições e entrevistas estão sendo agendadas pelo telefone: (13) 99610-8613, com o Departamento de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Cajati.  E o interessado deve comparecer no dia agendado com RG, CPF e Comprovante de endereço.

Pré-requisitos:
O aluno deverá, no início do curso, ter no mínimo 18 anos de idade.
Residir no município de Cajati
Ensino Fundamental Completo

Sobre o Curso:
O curso é gratuito e presencial- Carga horária 160h.
Duração: 2 de maio a 3 de julho.
Turmas: Noite- 18h ás 22h- 16 vagas.
Local: Departamento de Desenvolvimento Econômico
Garanta já a sua vaga!