Gabinete - Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2023

Nota de Pesar

A Prefeitura de Cajati manifesta profundo pesar pelo falecimento da enfermeira Sandra Maria Pacheco, 45 anos, ocorrido no início da noite desta segunda-feira, dia 27 de fevereiro.

Nota de Pesar

A enfermagem está de luto.

Sandra é inesquecível e incomparável. Tinha um sorriso largo e marcante que ficará na memória dos seus companheiros vestidos de jalecos brancos, que estão tristes pela sua partida repentina, pois verdadeiramente ela era uma mulher admirável, atenciosa, gentil e exemplar. Que se destacava pelo profissionalismo e pelo carinho que tratava os pacientes no Pronto Atendimento Reynaldo Guerra, onde atuava como enfermeira desde 2013.

Exercia a profissão com excelência, e deixa um legado de profissionalismo e amor para a classe de enfermeiros em Cajati, uma marca da sua alegria, carinho e doação ao próximo, sem interesse de reconhecimento e recompensa. Uma pessoa extremamente amável e temente a Deus, que Ele tomou pra Si.

Dedicada e amada pela família, Sandra deixa seu esposo Djalma Dias e sua filha Ana Vitória.

O Departamento de Saúde e todos os trabalhadores da saúde de Cajati e a administração municipal prestam solidariedade a seus familiares e amigos pela perda da estimável enfermeira Sandra Maria Pacheco.

O sepultamento será no Município de Eldorado.

#NotaDePesar #cajatisp #saúde #enfermagem #prontoatendimento #prontoatendimentoReynaldoGuerra

O sepultamento será no Município de Eldorado.