Gabinete - Segunda-feira, 20 de Março de 2023

Nota de Pesar

Reginaldo Aparecido Rodrigues

Nota de Pesar

A Prefeitura de Cajati demonstra profundo pesar pela morte prematura do caminhoneiro, Reginaldo Aparecido Rodrigues, 34 anos, ocorrido na madrugada deste domingo, 19 de março.
Reginaldo era um ótimo filho, pai amoroso e irmão amado, deixa o filho Vitor Hugo prestes, 13 anos e a mãe Teresa Garcez de Oliveira Pontes e irmãos, dentre eles, a nossa vereadora Rosângela Aparecida Rodrigues.

Reginaldo trabalhava no bananal há 16 anos e  estudava à noite, um exemplo de homem esforçado e amoroso, e com certeza ele ficará gravado na memória de todos os que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

O prefeito Luiz Henrique Koga e todos os munícipes de Cajati prestam solidariedade a vereadora Rosângela, pela perda do seu amado irmão, à sua mãe e irmãos e todos os familiares e amigos de Reginaldo.
O velório acontecerá a partir 12h, no Vale da Paz ANGELUS- na rua Iguape, N°360 - Cajati. E o sepultamento está previsto para 17h30, no Cemitério Pouso Alto, Cajati- São Paulo.