Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 24 de Março de 2023

Inscrições abertas para o curso de Segurança no Uso Correto e Agrotóxicos - NR 31.7

As vagas são limitadas (15 vagas), e o agendamento da inscrição é feito somente pelo telefone: (13) 99610 8613, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta feira.

A Prefeitura de Cajati e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de São Paulo (Senar-AR/SP), informam que estão abertas as inscrições para o curso gratuito sobre Segurança no Uso Correto de Agrotóxicos - NR 31.7, que acontecerá de 12 a 14 de abril (quarta a sexta-feira), com carga horária de 24h.

Direcionado para trabalhadores e produtores rurais, o curso tem o objetivo  de apresentar informações sobre o uso correto e seguro na manipulação de agrotóxicos, aditivos, adjuvante e produtos afins, conforme a norma regulamentadora 31.7 vigente.

Após agendamento da inscrição, o interessado deverá comparecer no Departamento de Desenvolvimento Econômico e apresentar cópia da identidade (RG), do CPF, e do comprovante de residência atualizada, além de ser alfabetizado e que tenha concluído a 4 série do ensino fundamental, com idade mínima de 18 anos e máxima de 60 anos.

Também é importante que ele saiba efetuar as quatro operações matemáticas e ter condições físicas e mentais para o exercício da ocupação.
A alimentação será fornecida no curso. Grávidas ou mulheres que estão amamentando não poderão participar do curso.