Gabinete - Sexta-feira, 17 de Março de 2023

APAE realiza PARADA OBRIGATÓRIA" do Dia Internacional do Síndrome de Down

Durante a paralisação na avenida Fernando Costa, a equipe multidisciplinar entregava um panfleto e aplicava adesivos nos carros paravam no trânsito.

A Parada Obrigatória do Dia Internacional do Síndrome de Down aconteceu na tarde desta sexta feira, 17 de março, na avenida Fernando Costa, organizada pela equipe Multidisciplinar da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais- APAE de Cajati.

Durante a paralisação no centro, monitorada pela Divisão de Trânsito e Urbanismo, a equipe da APAE entregava um panfleto e aplicava os adesivos nos carros que paravam próximo da faixa.

O Dia Internacional da Síndrome de Down é comemorado no dia 21 de março, uma data de conscientização global para celebrar a vida das pessoas com a síndrome, e para garantir que elas tenham igualdade, liberdade e oportunidades.

A data é oficialmente reconhecida pelas Nações Unidas desde 2012, e representa a triplicação (trissomia) do 21º cromossomo que causa a síndrome.

#ProgressoEdesenvolvimento #divisaodetransitoeurbanismo #apaecajati #sindromededown Apae de Cajati