Esporte e Lazer - Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2023

Juventude Cajati 2 é campeã da Copa Jair Galdino de Futebol Cinquentão

Por 5 a 2, a equipe venceu o Cajati 1 no último sábado (25/2), no ADC Vale e independente do resultado, o troféu para o Município já era garantido

Juventude Cajati 2 é campeã da Copa Jair Galdino de Futebol Cinquentão

No último sábado, 25 de fevereiro a equipe Juventude Cajati 2 venceu por 5 a 2, a Cinquentão Cajati 1.

Na abertura oficial da partida final, as equipes fizeram uma homenagem ao atleta que leva o nome da Copa Jair Galdino, que contou com a presença do filho de Jair Galdino, Leonardo Galdino e de autoridades do executivo e legislativo, como o vice-prefeito Ronaldo Cantilio, os vereadores Sidinei Aparecido Ribeiro e Lineu Camargo, o diretor de Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura de Cajati, Jainir dos Santos Neves e o chefe da seção de Educação Esportiva, Paulo Henrique Mendes. "O futebol na vida do meu pai sempre foi presente, ele nunca de amar e de jogar futebol. Ele sempre dizia que o futebol que ele nunca ia esquecer. Fico feliz do meu pai ter sido reconhecido por Cajati por outras cidades do Vale do Ribeira que reconhece o que meu pai dentro deste esporte, sempre muito lembrado jogando campeonatos por e em Cajati. Não é à toa que mesmo depois de 2 anos da partida dele, ainda é reconhecido numa copa com o nome dele. Eu quero agradecer em nome da minha família, em nome do meu e aonde quer que ele esteja tenho certeza que ele está muito feliz por ter várias pessoas que ainda se lembram dele com muito carinho", disse Leonardo.

A Prefeitura de Cajati, através do prefeito Luiz Koga e o diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Jainir dos Santos Neves reconhecem o empenho e a vitalidade dos atletas munícipes, e parabeniza os cinquentões e toda comissão técnica pela vitória. Como também o Departamento de Saúde, representado pela socorrista e motorista, Vera Lúcia da Luz e a técnica de enfermagem Angelita Souza, a equipe de segurança particular, a Polícia Militar e a narração realizada com Izaú Alcântara.

No final foram entregues as seguintes premiações da da Copa Jair Galdino de Futebol Cinquentão:
Campeão : Juventude Cajati 2
Vice-campeão: Cajati 1

VEJA O ÁLBUM COMPLETO:https://www.cajati.sp.gov.br/album-de-fotos/foto/98/copa-jair-galdino-de-futebol-cinquentao/