Gabinete - Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2023

Agências da Sabesp no Vale do Ribeira recebem doações para as vítimas das chuvas no Litoral Norte

A partir de hoje (22/2), as agências de atendimento presencial da Sabesp nas 23 cidades nas regiões do Vale do Ribeira e Alto Vale receberão doações aos desabrigados em Ilhabela, São Sebastião, Caraguatatuba e Ubatuba, cidades abaladas pelas fortes chuvas que atingiram o Litoral Norte de São Paulo no último final de semana.
Para colaborar, basta levar até uma agência da Sabesp, alimentos não perecíveis – como arroz, feijão, farinha, leite em pó, macarrão e óleo –, produtos de higiene pessoal e limpeza. Também é possível doar roupas masculinas, femininas, infantis e de cama e banho.
As doações serão encaminhadas pela Sabesp aos fundos sociais de solidariedade dos municípios atingidos.

Confira endereços dos pontos de coleta: