.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

1ª Semana do Empresário acontece em Cajati!

Com o objetivo de orientar os empresários e futuros empreendedores sobre as Compras Públicas e a Formalização Empresarial


1ª Semana do Empresário acontece em Cajati!

Orientar os empresários e futuros empreendedores sobre as Compras Públicas e a Formalização Empresarial, foi o objetivo da realização da 1ª Semana do Empresário que aconteceu em Cajati,  nos dias 24 e 25 de novembro, no Departamento de Educação e Cultura. 


Durante a Semana foram realizados workshops com funcionários da Divisão de Compras e Licitações da Prefeitura de Cajati e empresários no Departamento de Educação e Cultura e na Praça da Bíblia, com informações do Sebrae Aqui, entre outros.  


A 1ª Semana do Empresário foi uma iniciativa do vereador Walter José Romualdo, através de  um projeto de sua autoria que se transformou na Lei Municipal Nº1.962, de 14/07/2022.
No dia 24 de Novembro a AECOM e o SEBRAE Aqui fizeram um plantão no período da manhã na Praça da Bíblia, com o intuito de orientar a população sobre a formalização empresarial. Já no dia 25 de Novembro, aconteceu o Workshop sobre Compras Públicas e Privadas com os representantes da Prefeitura de Cajati,  Jackson Pereira dos Santos e  do Polo de empregabilidade- PEI, Samir Saleh, e das empresas do Município, como Ecotec, Metalcore, Mosaic, Sicredi e Tropdan.


Os empresários mais antigos do município também foram homenageados e receberam diplomas durante o evento, (o critério foi o CNPJ mais antigo e ativo e sem débitos municipais). 
Também foi realizado um sorteio com vários brindes para os participantes.


Os organizadores também agradeceram os que contribuíram para que o evento acontecesse. 


O encontro teve o apoio da Prefeitura de Cajati, Câmara Municipal de Cajati, AECOM, Sebrae Aqui, OAB Subseção de Jacupiranga e Sicredi.  E contou com a presença do vice-prefeito Ronaldo Cantilio, do presidente da Câmara dos Vereadores, Sidinei Aparecido Ribeiro e dos vereadores Adenise Pedroso, Rosângela Aparecida Rodrigues, Alexandre Pacheco.
 

1064 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.