Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2022

Feira do Empreendedor especial de Natal acontece nesta sexta-feira, 9 de dezembro. Compareça!

A Praça de Alimentação com brinquedos somente nesta sexta-feira para a criançada funcionará a partir das 16h

O clima de Natal já chegou na Feira do Empreendedor em Cajati! E a população já pode ir às compras nesta sexta-feira, dia 9 de dezembro e encontrar produtos artesanais, natalinos e fresquinhos para enriquecer a ceia de Natal.
A Feira Natalina acontecerá na próxima (9/12), e nas sextas feiras dos dias 16 e 23 de dezembro, das 16h às 20h, na Avenida Luiz de Lima, ao lado da pista de skate.
A realização da feira é uma iniciativa da Prefeitura de Cajati e também uma oportunidade do munícipe incentivar o produtor rural, o artesanato e a atividade dos pequenos empreendedores, além de fortalecer o desenvolvimento econômico no município. Imperdível!