Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Cajati, segunda-feira, 06 de fevereiro de 2023 Telefone (13) 3854-8700

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Domi
05/02
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 21 °C
Índice UV
13.0
Segu
06/02
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 22 °C
Índice UV
13.0
Terç
07/02
Chuva
Máx 30 °C
Min 20 °C
Índice UV
13.0
Quar
08/02
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 21 °C
Índice UV
13.0

Gabinete - Sexta-feira, 11 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cajati recebe Prêmio Band Cidades Excelentes 2022

O Município ocupou a posição entre os três melhores do Estado, na categoria Governança, Eficiência Fiscal e Transparência, entre as cidades com menos de 30 mil habitantes.


Cajati recebeu o Prêmio Band Cidades Excelentes 2022, na noite desta quinta-feira, 10 de outubro. Considerada pelo Grupo Bandeirantes através de uma parceria com o Instituto Aquila, como uma cidade excelente no pilar da Governança, Eficiência Fiscal e Transparência, onde recebeu a nota de 83,17 pontos, onde ocupu a melhor posição entre as três melhores cidades do Estado com menos de 30 mil habitantes.

Cajati também foi destaque com nota alta pelo Índice de Gestão Municipal Aquila (IGMA), no quesito Desenvolvimento Sócio Econômico, com a nota de 72,45 pontos.

O prefeito Luiz Henrique Koga acompanhado da primeira-dama, Márcia Koga, o vice-prefeito Ronaldo Cantilio e o chefe da Divisão de Planejamento e Orçamento Escolar, Leandro Antunes de Santos e recebeu o prêmio da segunda edição do evento e o reconhecimento pelo seu trabalho na administração municipal.  “Quero compartilhar este prêmio com os cajatienses que me deram esse voto de confiança. Quero agradecer também todos os funcionários públicos, os meus diretores, todos vocês fazem parte desse prêmio aqui”, disse o prefeito Luiz Henrique Koga.
“É um prazer estar acompanhando o prefeito Koga que recebeu a premiação do município por merecimento pelo trabalho que ele desenvolveu nesses 11 meses de administração, mostrando do que ele é capaz e estamos aí pra continuar este trabalho bonito que ele vem fazendo, muito obrigado”, disse o vice-prefeito, Ronaldo Cantilio.
A segunda edição do Prêmio Band Cidades Excelentes tem o objetivo de incentivar a melhoria da realidade dos municípios brasileiros por meio da premiação das boas práticas da gestão pública. A iniciativa é do Grupo Bandeirantes através de uma parceria com o Instituto Aquila e é direcionado a todos os municípios do país.


Foram premiadas as cidades que obtiveram os melhores resultados no Índice de Gestão Municipal Aquila (IGMA), levantado com as informações públicas atualizadas de todo o país e auditadas pela organização do prêmio.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

222 Visualizações

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 03/02/2023

Portal atualizado em: 03/02/2023 21:48:14

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.