Gabinete - Sexta-feira, 11 de Novembro de 2022

Cajati recebe Prêmio Band Cidades Excelentes 2022

O Município ocupou a posição entre os três melhores do Estado, na categoria Governança, Eficiência Fiscal e Transparência, entre as cidades com menos de 30 mil habitantes.

Cajati recebeu o Prêmio Band Cidades Excelentes 2022, na noite desta quinta-feira, 10 de outubro. Considerada pelo Grupo Bandeirantes através de uma parceria com o Instituto Aquila, como uma cidade excelente no pilar da Governança, Eficiência Fiscal e Transparência, onde recebeu a nota de 83,17 pontos, onde ocupu a melhor posição entre as três melhores cidades do Estado com menos de 30 mil habitantes.

Cajati também foi destaque com nota alta pelo Índice de Gestão Municipal Aquila (IGMA), no quesito Desenvolvimento Sócio Econômico, com a nota de 72,45 pontos.

O prefeito Luiz Henrique Koga acompanhado da primeira-dama, Márcia Koga, o vice-prefeito Ronaldo Cantilio e o chefe da Divisão de Planejamento e Orçamento Escolar, Leandro Antunes de Santos e recebeu o prêmio da segunda edição do evento e o reconhecimento pelo seu trabalho na administração municipal.  “Quero compartilhar este prêmio com os cajatienses que me deram esse voto de confiança. Quero agradecer também todos os funcionários públicos, os meus diretores, todos vocês fazem parte desse prêmio aqui”, disse o prefeito Luiz Henrique Koga.
“É um prazer estar acompanhando o prefeito Koga que recebeu a premiação do município por merecimento pelo trabalho que ele desenvolveu nesses 11 meses de administração, mostrando do que ele é capaz e estamos aí pra continuar este trabalho bonito que ele vem fazendo, muito obrigado”, disse o vice-prefeito, Ronaldo Cantilio.
A segunda edição do Prêmio Band Cidades Excelentes tem o objetivo de incentivar a melhoria da realidade dos municípios brasileiros por meio da premiação das boas práticas da gestão pública. A iniciativa é do Grupo Bandeirantes através de uma parceria com o Instituto Aquila e é direcionado a todos os municípios do país.

Foram premiadas as cidades que obtiveram os melhores resultados no Índice de Gestão Municipal Aquila (IGMA), levantado com as informações públicas atualizadas de todo o país e auditadas pela organização do prêmio.