Cajati, segunda-feira, 06 de fevereiro de 2023 Telefone (13) 3854-8700

Educação - Sexta-feira, 11 de Novembro de 2022

IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente será dia 18 de Novembro em Cajati

O evento acontecerá no auditório do Departamento de Educação e Cultura do Município

No próximo dia 18 de novembro, às 13h acontecerá a IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, no auditório do Departamento de Educação e Cultura da Prefeitura de Cajati.

Promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Conselho Tutelar e Prefeitura de Cajati, através dos seus departamentos, o encontro reunirá representantes do poder público, instituições da sociedade civil, empresas privadas, e de escolas estaduais, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Cajati (APAE), Abrigo Jesus Esperança, entre outros representantes do Estatuto da Criança e do Adolescente(ECA), e demais autoridades que visam o bem estar e a qualidade de vida da criança e do adolescente.

Durante o encontro serão realizados apresentações, palestras e a eleição dos delegados.

Portal atualizado em: 03/02/2023 21:48:14