.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Saúde - Sexta-feira, 14 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Reunião com representantes das Secretarias de Saúde do Vale do Ribeira acontece em Cajati

O encontro aconteceu no auditório do Tiro de Guerra com objetivo de organizar o funcionamento das ações e discutir os problemas regionais


A reunião ordinária da Comissão Intergestores Regional-CIR foi realizada no dia 13 de outubro no auditório do Tiro de Guerra -TG, e contou com a participação do vice-prefeito Ronaldo Cantilio, do Diretor de Saúde Anderson Augusto de Carvalho Moura e dos representantes das Secretarias de Saúde do Vale do Ribeira.


A CIR é um encontro que ocorre a cada mês em um município e possui o objetivo de organizar o funcionamento das ações e discutir os problemas de saúde regional. E neste mês o município escolhido foi Cajati e as pautas que foram discutidas foram sobre Leitos Psiquiátricos do Hospital São João, Laboratório Regional, Ações contra Sífilis Congênitas, Mortalidade Infantil, Agente Comunitário da Saúde- ACS cadastrados no E-Gestor do município de Itariri, Rede de Atenção às Urgências e Emergências-RUE e Cirurgias Eletivas versus Fila de Avaliação, e também foram compartilhadas informações sobre Assinatura Eletrônica versus Carimbo do Médico Solicitante do Ambulatório Médico de Especialidades - AME, Autorização de Procedimentos Ambulatoriais-APAC e Solicitação de outro pedido quando o mesmo é emitido pelo E-SUS.


Além dos encontros realizados mensalmente pelos representantes com o objetivo de  aumentar o repertório e unir as ações de saúde, também foi informado que será realizado no Vale do Ribeira a Formação do Protocolo de Padronização de Assistência em Saúde Sexual e Reprodutiva de Adolescentes no SUS/SP, apresentado pela Regina Figueiredo do Instituto de Saúde de São Paulo.

 

652 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.