Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 07 de Outubro de 2022

Prevenção do Câncer de Mama é tema de palestra no Fundo Social de Solidariedade do Outubro Rosa

A enfermeira do NGTEP Francis Rita Beltrame explicou as formas de prevenções, tratamentos e fez uma demonstração do autoexame da mama

Outubro Rosa- O Fundo Social de Solidariedade de Cajati em alusão ao mês de prevenção do câncer de Mama e colo do útero, realizou em seu auditório um encontro com as mulheres cajatienses nesta sexta-feira, 7 de outubro.

A enfermeira do Núcleo de Gestão do Trabalho e Educação Permanente (NGTEP), Francis Rita Beltrame foi a palestrante do encontro, explicou as formas de prevenções e tratamentos e fez uma demonstração do autoexame da mama. E a assistente social Neide dos Santos Pasquini contou o seu depoimento pessoal sobre a luta contra o câncer de mama.
A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Márcia Koga, a esposa do vice-prefeito Josmari Paino, Celine Koga e as vereadoras Adenise Pedroso e Rosângela Aparecida Rodrigues marcaram presença no evento.

No encerramento do evento foi realizado um sorteio de prêmios, tratamentos de beleza e um café da tarde caprichado.
O encontro de conscientização contra o câncer de mama foi realizado pela primeira dama e presidente do FSS, Marcia Koga, pela assessora de Gabinete, Vanessa Kelly de Lima Moraes e toda equipe do FSS.
O FSS fica na rua Nápoles, 98- Vila Antunes.
Horário de Funcionamento: das 8h às 12h e das 13h às 17h. Telefone: (13) 3854-4774.