Esporte e Lazer - Terça-feira, 06 de Setembro de 2022

Jogos Regionais: Cajati conquista o 2ºlugar no Taekwondo

Vitor Henrique da Silva Santana garantiu a medalha de prata e os atletas Fabrício da Rocha Souza, Arnaldo Miguel de Oliveira Amaro e Valdir Morato Júnior conquistaram as 4ªcolocações

Jogos Regionais: Cajati conquista  o 2ºlugar no Taekwondo

Os atletas e a equipe técnica do Departamento de Esportes e Lazer de Cajati estiveram representando o município nos Jogos Regionais 2022 , competição que aconteceu no dia 4 de setembro em São Paulo.
Na competição, o atleta da equipe de Taekwondo Vitor Henrique da Silva Santana garantiu a medalha de prata e o município também levou as quartas colocações dos atletas Fabrício da Rocha Souza, Arnaldo Miguel de Oliveira Amaro, Valdir Morato Júnior e a participação do atleta reserva Raphael Amaro dos Santos
"Agradeço aos departamentos de Esporte e de Saúde de Cajati, o Ayslan por nos levado até o Campeonato Regional e também  aos professores, atletas, pais, colaboradores e alunos do Projeto RSZ TAEKWONDO CAJATI,  por levar o nome da cidade em competições de nível estadual, nacional e internacional. Contamos com ajuda de todos para que possamos elevar ainda mais o nome do nosso Município, para que estes atletas sirvam de inspiração e exemplos para outros jovens",  disse o professor do 2ºDAN  de Taekwondo e policial militar Sebastião Pedroso de Oliveira.
Raphael Amaro dos Santos teve um expressivo empenho no campeonato em São Paulo.