.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Esporte e Lazer - Terça-feira, 06 de Setembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Jogos Regionais: Cajati conquista o 2ºlugar no Taekwondo

Vitor Henrique da Silva Santana garantiu a medalha de prata e os atletas Fabrício da Rocha Souza, Arnaldo Miguel de Oliveira Amaro e Valdir Morato Júnior conquistaram as 4ªcolocações


Jogos Regionais: Cajati conquista  o 2ºlugar no Taekwondo

Os atletas e a equipe técnica do Departamento de Esportes e Lazer de Cajati estiveram representando o município nos Jogos Regionais 2022 , competição que aconteceu no dia 4 de setembro em São Paulo.
Na competição, o atleta da equipe de Taekwondo Vitor Henrique da Silva Santana garantiu a medalha de prata e o município também levou as quartas colocações dos atletas Fabrício da Rocha Souza, Arnaldo Miguel de Oliveira Amaro, Valdir Morato Júnior e a participação do atleta reserva Raphael Amaro dos Santos 
"Agradeço aos departamentos de Esporte e de Saúde de Cajati, o Ayslan por nos levado até o Campeonato Regional e também  aos professores, atletas, pais, colaboradores e alunos do Projeto RSZ TAEKWONDO CAJATI,  por levar o nome da cidade em competições de nível estadual, nacional e internacional. Contamos com ajuda de todos para que possamos elevar ainda mais o nome do nosso Município, para que estes atletas sirvam de inspiração e exemplos para outros jovens",  disse o professor do 2ºDAN  de Taekwondo e policial militar Sebastião Pedroso de Oliveira.
Raphael Amaro dos Santos teve um expressivo empenho no campeonato em São Paulo.

812 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.