Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 31 de Agosto de 2022

Cajati abre inscrições para o curso de Qualificação Profissional de Mecânico de Motor a Diesel

Os munícipes acima de 18 anos podem realizar o agendamento da inscrição até o dia 2 de setembro pelo telefone (13) 99610-8613

Você que está em busca de uma qualificação profissional, a Prefeitura de Cajati em parceria com o Serviço de Aprendizagem Industrial- SENAI está com inscrições abertas para o curso de Mecânico de Motor a Diesel.

O Curso de Qualificação Profissional Mecânico de Motor Ciclo Diesel tem por objetivo o desenvolvimento de competências para realizar manutenção em Motor Ciclo Diesel utilizando ferramentas e seguindo normas e procedimentos técnicos, ambientais e de segurança.
Os requisitos para entrevistas são agendadas pelo telefone: (13) 99610-8613, com o Departamento de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Cajati.
E depois comparecer no dia agendado com RG, CPF e Comprovante de endereço.
Pré-requisitos:
18 anos completos
Residir no município de Cajati
Ter ensino fundamental completo
1kg de alimento não perecível.

O curso é gratuito e presencial- Carga horária 180h
2 Turmas: Tarde- 13h ás 17h- 16 vagas
Noite -18h ás 22h- 16 vagas
Local: Carreta no Departamento de Educação e Cultura da Prefeitura de Cajati.
Rua Roma, nº 406 - Vila Antunes.
Garanta já a sua vaga!