Educação - Quinta-feira, 25 de Agosto de 2022

Prefeitura abre inscrições para contratação de estagiários para Formação de Cadastro Reserva

Os estudantes de ensino técnico e superior podem se inscrever EXCLUSIVAMENTE PELA INTERNET até o dia 7 de setembro de 2022

A Prefeitura de Cajati  está com inscrições abertas até 7 de setembro para o Processo Seletivo para Formação de Cadastro de Reservas, para “Estágio não obrigatório” a estudantes de nível técnico e de ensino superior das instituições de ensino conveniadas (conferir no Edital https://tinyurl.com/3ucen7nc).

Para concorrer às vagas, os estudantes devem estar cursando alguma das seguintes opções: Administração de Empresas ( a partir do 4º semestre); Educação Física ( a partir do 3º semestre);Enfermagem (a partir do 7º semestre);Engenharia Agronômica (a partir do 3º semestre); Engenharia Ambiental (a partir do 3º semestre); Engenharia Civil (a partir do º semestre);Fisioterapia (a partir do 7º semestre); Fonoaudiologia (a partir do 3º semestre); Letras (3º semestre);Matemática (3º semestre); Nutrição (3º semestre); Pedagogia (a partir do 3º semestre); Psicologia (a partir do 3º semestre); Serviço Social (a partir do 3º semestre); Técnico em Administração (a partir do 2º semestre); Técnico em de Desenvolvimento de Sistema (a partir do 2º semestre),Técnico em Enfermagem (a partir do 2º semestre); Técnico em Logística (a partir do 2º semestre).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas EXCLUSIVAMENTE PELA INTERNET das à 00hora do dia 26 de agosto de 2022, com término às 23h59 do dia 7 de setembro de 2022, por meio do link: https://forms.gle/3CLrFbx2cJJxZKNu7 e deverá anexar os seguintes documentos, LEGÍVEIS:
- cópia da Cédula de Identidade (frente e verso);
- cópia do C.P.F.;
- cópia do comprovante de residência atual, original e cópia; - comprovante de Matricula (cópia do Requerimento) ou cópia do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais ou frequência de curso, emitido pelas instituições educacionais que tenham convênio com a Prefeitura: Unisepe – União das Instituições de Serviços, Ensino, Pesquisa Ltda.; Unisa-Universidade de Santo Amaro – Polo Educacional de Registro; ESA – Escola Santo Agostinho Instituto Educacional; Instituto Sorocabano de Ensino Técnico e Profissionalizante; Etec de Registro – Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza; Univesp – Universidade Virtual do Estado de São Paulo e Unicesumar – Centro de Ensino Superior de Maringá Ltda.

Para saber mais informações, como os semestres que precisam estar sendo cursados e qual a documentação necessária para a inscrição, acessar o edital no site da Prefeitura de Cajati (www.cajati.sp.gov.br), ou ligar para os telefones (13) 3854-8651 e (13) 3854-8710.