Esporte e Lazer - Domingo, 21 de Agosto de 2022

Capitão Braz foi o time campeão Campeonato de Futebol de Veteranos 2022

O vencedor garantiu o título por 1 a 0 contra o Brasão na manhã deste domingo

Capitão Braz foi o vencedor por 1 a 0 contra o Brasão na manhã deste domingo, 21 de agosto na final do campeonato que aconteceu no ADC do Vale. O  time Independente foi o terceiro colocado e o quarto foi o  Boa Vista.

A organização ficou por conta do Departamento de Esportes e Lazer, com a apresentação especial da Banda Musical de Cajati-BAMUC da Divisão de Cultura e a equipe do Departamento de Saúde composta pelo técnico de enfermagem, Selmo Ribeiro e o motorista socorrista Marco Antônio de Oliveira que prestaram assistência médica, a Polícia Militar e equipe particular preservaram a segurança no local, familiares e munícipes marcaram presença na torcida durante o campeonato.

Parabéns Capitão Braz , Brasão, Independente e Boa Vista.  Parabéns Departamento de Esporte e Lazer da Prefeitura de Cajati.