Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 18 de Agosto de 2022

Vice prefeito Ronaldo Cantilio participa de reunião sobre saneamento rural com a Funasa em Capão Bonito

Cajati irá receber as visitas técnicas, para elaboração de levantamento relacionado ao saneamento básico no município

O vice prefeito Ronaldo Cantilio e a diretora do Departamento de Desenvolvimento Econômico, Kathleen Chaves participaram da reunião realizada pela Superintendência Estadual da Fundação Nacional de Saúde em Capão Bonito, nesta terça-feira, 16 de agosto.

A pauta da reunião foi compartilhar com as autoridades competentes os primeiros resultados alcançados do projeto "Levantamento Técnico para Orientação de Investimentos em Saneamento Rural nos Municípios do Estado de São Paulo”, que é fruto de uma parceria da FUNASA-SP com a Fundação Carlos Alberto Vanzolini e prefeituras do Estado, inclusive Cajati, que é um dos municípios que faz parte da Unidade de Gerenciamento de Recursos Hídricos (UGRHI).

Nesta segunda fase do Projeto, Cajati irá receber a visita técnica dos técnicos da Funasa, visando o levantamento local do saneamento rural.

O encontro aconteceu em Capão Bonito e contou com a presença de diversas autoridades como o superintendente Estadual da Funasa, Ronaldo Camargo, municípios da UGRHI 11 representado pelo prefeito de Sete Barras, Dean Alves Martins, o vice-prefeito de Sete Barras Ton Adorno e o vice prefeito de Pariquera-Açú Fabio Carravieri e representantes dos municípios da UGRHI 14.