Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 16 de Agosto de 2022

Empresas de Cajati recebem Selo de Qualidade para o Turismo

Lá Na Maria e a Tropdan foram as contempladas no município através do Sebrae e Codivar_

Nesta segunda-feira, 15 de agosto aconteceu a entrega de Selo de Qualidade para Turismo e duas empresas de Cajati foram contempladas, A Lá Na Maria e a Tropdan.
O vice prefeito Ronaldo Cantilio, a diretora do Departamento de Desenvolvimento Econômico, Kathleen Chaves, o chefe da Divisão de Cultura Roberto Rodrigues Neto e a empresária, artesã da empresa "Lá na Maria", Flaviane Maria da Silva estiveram na Câmara Municipal de Eldorado para participarem do evento.

Com o objetivo de reconhecer e dar mérito aos empreendimentos do setor turístico do Vale do Ribeira, o Sebrae-SP e o Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal do Vale do Ribeira e Litoral Sul (Codivar) entregaram para 32 empresas o Selo de Qualidade no Turismo.

A empresária da "Lá na Maria", participou de uma capacitação gratuita com conteúdo sobre inovação, finanças, marketing digital, análise de perfil e experiência de compra do cliente,  além de acompanhamento e consultorias oferecidas pelo Sebrae-SP e adequações com padrões de qualidade para atender os turistas e clientes. "Eu tive que me aperfeiçoar e cumprir os requisitos legais de documentações e tive que fazer umas adequações de espaço da minha loja físicas, eu precisva atender a questão do lixo reciclável e orgânico. E foi muito legal participar", disse Flaviane.