Cajati, domingo, 25 de setembro de 2022 Telefone (13) 3854-8700

Cultura - Domingo, 07 de Agosto de 2022

Divisão de Cultura realizou uma intensa programação em julho

O mês ficou marcado com o início das 4 novas turmas do curso de Oficina de Artes Visuais e apresentações das atividades realizadas pela Banda Municipal de Cajati

A Divisão de Cultura de Cajati / SP realizou uma intensa programação no mês de julho, que ficou marcado com o início das 4 novas turmas do curso de Oficina de Artes Visuais, apresentações das atividades desenvolvidas pela Divisão de Cultura na Escola Mary Azevedo e também as realizadas pela Banda Municipal de Cajati “BAMUC”.

Os alunos da Oficina de Criação Teatral da Divisão de Cultura visitaram o Espaço do Grupo Caixa Preta em Registro.

A “BAMUC” realizou diversas apresentações durante o mês, inclusive na Final da Super Copa do Vale 2022, que aconteceu na Barra do Azeite, no último dia 24 de julho.

Os alunos do ESA também foram conhecer as dependências da Divisão de Cultura e conhecer as Oficinas que são oferecidas para os munícipes, e depois os visitantes foram agraciados com apresentação da BAMUC.

Também foram realizadas as apresentações das atividades desenvolvidas pela Divisão de Cultura no Acolhimento para os alunos da Escola Mary Azevedo, como a apresentação da Oficina de Cordas Clássicas representada pelo Quarteto de Violinos composto pelo professor Júlio e as alunos, Hellen, Maria e Sofia, entre outros.

Cultura promove Progresso e Desenvolvimento em Cajati!

Portal atualizado em: 23/09/2022 22:02:55