Saúde - Segunda-feira, 08 de Agosto de 2022

Inscrições abertas para processo seletivo de auxiliar de dentista

Candidatos podem se inscrever gratuitamente até 12 de agosto

Inscrições abertas para processo seletivo de auxiliar de dentista

Seguem até 12 de agosto as inscrições do processo seletivo para a vaga de auxiliar de dentista, que são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente on-line pelo e-mail rh@cajati.sp.gov.br. São duas vagas disponíveis e mais 1 cadastro reserva, o salário é de R$ 1.591,75, por 40 horas semanais.
Para concorrer à vaga, o profissional deve ter o ensino médio completo, curso de auxiliar de dentista ou registro em carteira nessa atividade anterior a dezembro de 2008 e registro no Conselho Regional de Odontologia- CROSP.
Mais informações na página da Prefeitura de Cajati no menu Transparencia > Concurso > 2022, ou pelo link: https://tinyurl.com/ynpp36tw, mais informações pelo telefone (13) 3854-8710.