Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 03 de Agosto de 2022

Fundo Social de Cajati inicia as oficinas profissionalizantes nesta semana

As oficinas são gratuitas e proporcionam capacitação profissional e dignidade de vida para todos os participantes, além de fomentar a economia do Município

#oficinas #Cajati As oficinas profissionalizantes do Fundo Social de Solidariedade- FSS de Cajati começaram na última segunda-feira, dia 25 de julho, e todas as alunas estão motivadas, assíduas e participativas (veja fotos).

As oficinas são gratuitas e proporcionam capacitação profissional e dignidade para todas as participantes, além de fomentar a economia do Município.

A primeira dama e presidente do FSS, Marcia Koga a assessora de Gabinete, Vanessa Kelly de Lima Moraes e toda equipe do FSS agradecem à presença de todas.

A Prefeitura de Cajati está trabalhando para o progresso e o desenvolvimento pessoal e profissional de todos os cajatienses.

O FSS fica na rua Nápoles, 98- Vila Antunes.

Horário de Funcionamento: das 8h às 12h e das 13h às 17h. Telefone: (13) 3854-4774.