.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Saúde - Segunda-feira, 01 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CAPS realiza Arraiá para comemorar o retorno das Oficinas Terapêuticas

A festa julina teve a participação da nova equipe que reiniciará as atividades com os pacientes


CAPS realiza Arraiá para comemorar o retorno das Oficinas Terapêuticas

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS I – Dom Quixote) realizou na última quinta-feira, 28 de julho o "Arraiá do CAPS", com o tema: _É junto dos bão que a gente fica mió"_, para comemorar a reinauguração das oficinas terapêuticas, que ficaram paralisadas durante a pandemia no novo coronavírus. 


O Arraiá foi bem animado e terapêutico, teve pescaria, bingo, prendas, sorteios e música ao vivo. "O nosso musicoterapeuta tocando o teclado, a equipe cantando e dançando com os pacientes. Foi uma tarde prazerosa", disse a coordenadora do CAPS e enfermeira, Marly Ryoko Amaya.


A festa julina contou com a participação de aproximadamente 70 pessoas, dentre eles o psicólogo Alexandre dos Santos Martins, a coordenadora do CAPS e enfermeira, Marly Ryoko Amaya, a técnica de enfermagem Claudete Maria Portela, o agente administrativo Matheus Henrique Souza e Oliveira, a assistente social Luciane Oliveira Pinto Mendes, a enfermeira Maria Sueli Ramos Santana, o educador físico Nivaldo Vieira de Melo, o músico Geison Antunes Pereira, a artesã Claudicélia Redhed e a pedagoga Cinthia Redhed Passos Alves.


As oficinas terapêuticas são de Artesanato, Música, Pedagogia, Educação Física, Medicação e atividades coletivas/grupos.  
 

829 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.