Esporte e Lazer - Sexta-feira, 29 de Julho de 2022

Voleibol Masculino de Cajati participa dos Jogos Regionais em Sorocaba

A equipe tem mais 2 jogos decisivos contra Itararé e Sorocaba e importantes para a fase de classificação

Voleibol Masculino de Cajati participa dos Jogos Regionais em Sorocaba

No último domingo, dia  24 de julho a equipe de Voleibol Masculina da Prefeitura Municipal de Cajati participou dos Jogos Regionais 2022 no Sesi em Sorocaba e competiu com o município de Iperó. "O jogo foi disputadíssimo, com ralis, defesas e bloqueios emocionantes, e nossa equipe foi guerreira até o final. A vitória não veio, mas foi por pouco", disse a técnica Adriana Aparecida da Silva.
Veja os resultados:
10 sets Iperó 27 x 25 Cajati
20 sets Iperó 20 x 25 Cajati
30 sets Iperó 15 x 13 Cajati
A equipe tem mais dois jogos decisivos contra as equipes de Itararé e Sorocaba e que são importantes para a fase classificatória. "Estamos treinando estratégias de jogo e emocional e os jogos são difíceis, mas estamos trabalhando para chegar lá bem", acrescenta Adriana.