Cajati, domingo, 25 de setembro de 2022 Telefone (13) 3854-8700

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 05 de Julho de 2022

Prefeito Koga recebe a visita da nova equipe do Fundo Social de Solidariedade de Cajati

As monitoras atuarão nas oficinas de Padaria Artesanal, Corte e Costura, Arte em Tecido, Manicure e Pedicure e assistente de cabeleireiro

Na tarde desta segunda-feira, 4 de julho o prefeito Luiz Henrique Koga e a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Márcia Hiromi Shimodaira Koga e a assessora de gabinete, Vanessa Kelly de Lima Moraes deram as boas-vindas a nova equipe que vai somar nos trabalhos, cursos e eventos solidários que acontecerão no Fundo Social.

A nova equipe atuará nas oficinas que serão realizadas na instituição, como as monitoras Maria das Graças Dias (Padaria artesanal), Lídia Santos de Oliveira (Corte e Costura), Jucelia Barbosa do Nascimento (Assistente de Cabeleireiro), Roberta Batista de Pontes Silva (Arte em Tecido e Eliane Batista (Manicure e Pedicure).

As inscrições para as oficinas começam amanhã, dia 5 de julho. Informações: (13) 3854-4774.

Portal atualizado em: 23/09/2022 22:02:55