Cajati, domingo, 02 de outubro de 2022 Telefone (13) 3854-8700

Esporte e Lazer - Segunda-feira, 04 de Julho de 2022

Prefeito Koga participa da reunião sobre o evento esportivo Ubuntu Moutain Bike 2022

O campeonato de ciclismo acontecerá no dia 4 de setembro deste ano

#Ubuntu #cajatisp Os apaixonados por ciclismo já podem se animar! , o prefeito Luiz Henrique Koga, o diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Jackson Pereira dos Santos, o chefe de seção de Educação Esportiva, Paulo Henrique Mendes, os vereadores Adenise Pedroso, Alexandre Pacheco e Edirléia França, a Lelo da Saúde participaram de uma reunião na última sexta-feira, 1º de julho onde a pauta do encontro era a realização do Ubuntu Moutain Bike que será no dia 4 de setembro de 2022.

A vereadora Edirléia França destinou uma emenda para apoiar a realização do evento, juntamente com os vereadores Alexandre Pacheco e Adenise Pedroso e o apoio direto do prefeito Luiz Henrique que visa através do evento beneficiar diretamente o turismo e o comércio de Cajati.

A programação do evento esportivo seguirá todos os protocolos e medidas de segurança orientados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), tal como a largada, a chegada, kit personalizado do evento, troféus e eventos e organização em todas as áreas de convivência. Também será realizada uma ação social, através de arrecadação de alimentos não perecíveis, (exceto sal e açúcar), que serão destinados para as famílias em vulnerabilidade social.

A prática do ciclismo tem se popularizado cada vez mais e pedalar traz inúmeros benefícios para a saúde, além de sair da rotina, melhorar o psicológico e promover a integração entre as pessoas.

As informações sobre as inscrições do evento serão divulgadas posteriormente nas páginas oficiais da Prefeitura de Cajati.

.

Saiba mais-O Ubuntu Mtb surgiu em 2014 idealizado pelos professores Everton Ribeiro e Thiago Ribeiro e com o apoio de grupos de Mountain Bike da região, com a meta de organizar um evento de alto nível e oferecer aos atletas uma  estrutura que atenda todas as necessidades.

O Ubuntu já realizou 35 eventos na região, com média de 300 atletas por evento e já passou por 8 municípios do Vale do Ribeira, entre eles Cajati.

Informações: (13) 99738-9151.-Ubuntu Mtb "Sou quem sou, porque somos todos nós", conheça mais: www.ubuntumtb.com.br

Versão do sistema: 2.0.0 - 29/09/2022

Portal atualizado em: 30/09/2022 17:58:59