Cajati, domingo, 02 de outubro de 2022 Telefone (13) 3854-8700

Serviços Municipais - Segunda-feira, 13 de Junho de 2022

Atletismo de Cajati conquista bons resultados na Fase Regional dos Jogos Abertos da Juventude em Praia Grande- SP

Os campeões Emanueli Cristine e Jhonatan Donato foram classificados para a Final Estadual em Presidente Prudente

Na última quarta-feira, 8 de junho aconteceu a fase regional dos Jogos Abertos da Juventude na modalidade de Atletismo em Praia Grande-SP, e os atletas campeões de Cajati foram Emanueli Cristine, que foi campeã em duas provas, 1º lugar no Arremesso do Peso e o 1º lugar no Lançamento do Disco e Jhonatan Donato garantiu o 1º lugar no Lançamento do Dardo, Donato também competiu na modalidade Martelo.

E quem conquistou o 3º lugar no Lançamento de Disco foi Luan Muniz.

Os atletas Emanueli Cristine e Jhonatan Donato foram classificados para a final estadual dos Jogos Abertos da Juventude 2022 que acontecerá em Presidente Prudente.

Os atletas cajatienses tem sido destaques e durante os Jogos Abertos na Praia Grande não foi diferente, Thaynara Camargo nos lançamentos de Disco e Peso, Ektor Franco no Salto em Distância, Matheus Cunha foi na Altura, Thiago Motta foi no lançamento de Dardo, Hayan Mares nos 800m e Arremesso de Peso, Marcelo Redhette 100 metros  e Raul no Salto em Distância.

O Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura de Cajati agradece o empenho dos atletas e dos professores que tem se destacado no Esporte e representado Cajati em vários campeonatos.

Versão do sistema: 2.0.0 - 29/09/2022

Portal atualizado em: 30/09/2022 17:58:59