Cajati, domingo, 02 de outubro de 2022 Telefone (13) 3854-8700

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 08 de Junho de 2022

O presente para o namorado está na Feira do Empreendedor em Cajati

Em comemoração ao dia dos namorados, os empreendedores realizarão sorteios de kits e brindes para os consumidores que adquirirem os seus produtos

O presente para o namorado está na Feira do Empreendedor em Cajati

Você quer impressionar o seu amor no dia 12 de junho? Então compre um presente especial para o seu namorado na nossa Feira que além de enobrecer o empreendedorismo e valorizar a agricultura familiar, tem presentes artesanais e personalizados, alimentos fresquinhos e confeccionados com muito amor pelos nossos munícipes empreendedores.

Não esqueça, dia 10 de junho das 16h às 23h tem Feira do Empreendedor na Avenida Luiz de Lima, ao lado da pista do skate.

O presente para o seu amor você encontra na Feira do Empreendedor em Cajati

E para aproveitar esse clima romântico e festivo dos corações apaixonados, os empreendedores realizarão sorteios de kits brindes para os consumidores que adquirirem os seus produtos. Basta preencher o cupom no ato da compra e torcer pra ser sorteado!

A Feira do Empreendedor de Cajati é uma iniciativa da administração municipal que visa oportunizar e incentivar a agricultura familiar, o artesanato e as atividades dos pequenos empreendedores, além de fortalecer o desenvolvimento econômico no município.

Versão do sistema: 2.0.0 - 29/09/2022

Portal atualizado em: 30/09/2022 17:58:59