Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Cajati, domingo, 25 de setembro de 2022 Telefone (13) 3854-8700

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Sáb
24/09
Predomínio de Sol
Máx 19 °C
Min 15 °C
Índice UV
10.0
Domi
25/09
Chuvas Isoladas
Máx 22 °C
Min 16 °C
Índice UV
10.0
Segu
26/09
Chuva
Máx 21 °C
Min 19 °C
Índice UV
10.0
Terç
27/09
Chuva
Máx 24 °C
Min 22 °C
Índice UV
10.0

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 06 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fundo Social de Cajati recebe 256 pacotes de sopões arrecadados na XII Corrida 5km e 10km 2022

A entrega aconteceu no dia 31 de maio e está beneficiando as famílias em situação de vulnerabilidade social que são atendidas pela instituição municipal de solidariedade


O vice prefeito Ronaldo Cantilio e o Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura de Cajati foram entregar oficialmente no dia 31 de maio os sopões que foram arrecadados durante as inscrições dos atletas participantes da XII Corrida 5km e 10Km que aconteceu no município no dia 29 de maio. “A Corrida revelou grandes atletas e trouxe muitas medalhas, mas a grande vitória e o sucesso do esporte foi a ação solidária e a empatia expressada nessa entrega de sopas. Uma satisfação participar deste momento, sabendo que vai alimentar muitas famílias cajatienses”, disse o vice prefeito.

O vice prefeito, o diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Jackson Pereira e o chefe da seção de Educação Esportiva, Paulo Henrique Mendes entregaram em mãos para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Márcia Hiromi Shimodaira Koga e a assessora de gabinete, Vanessa Kelly de Lima Moraes, 256 pacotes de sopas e mais itens que compõe uma cesta básica, (2 pacotes de arroz de 5kg e mais 1 de 1kg, 2kg de feijão, 2kg de açúcar, 1 sabão em pó, 3 pacotes de macarrão, 1 pacote de café, 1 litro de óleo, pacotes de macarrão instantâneo e 1 pacote de milho de pipoca). “Acreditamos que a generosidade e a empatia são qualidades que os moradores de Cajati tem de sobra. Queremos agradecer a todos os atletas que participaram e doaram sopão e outros mantimentos na última corrida dos 5km e 10km no município. Sem dúvidas as famílias e as pessoas em situação de rua que receberão essa benção ficarão felizes e gratos por aquecerem seus corações e por levarem comida à mesa de cada um deles”, disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Márcia Hiromi Shimodaira Koga.

O Departamento de Esportes e Lazer realiza um estudo de necessidades sociais em parceria com o Fundo Social e realiza a arrecadação junto aos eventos esportivos. "Fizemos um levantamento junto ao Fundo Social sobre a necessidade de colaborar e detectamos que os sopões eram necessários pra ajudar as famílias carentes nesse período de inverno. Estamos sempre em parceria com o Fundo Social para atender aquilo que é necessário no momento" disse o diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Jackson Pereira. Já o chefe da seção de Educação Esportiva, Paulo Henrique Mendes, enfatiza: “A Corrida é um evento tradicional, um dos principais do nosso calendário. Como não tem taxa de inscrição, a gente pede esta colaboração solidária dos corredores para poder ajudar as famílias carentes e eles sempre contribuem”, afirma.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 23/09/2022

Portal atualizado em: 23/09/2022 22:02:55

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.