Cajati, sábado, 25 de junho de 2022 Telefone (13) 3854-8700

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 02 de Junho de 2022

Colabore com a Campanha do Agasalho - Inverno Solidário 2022 do Fundo Social de Solidariedade Cajati

As doações já podem ser entregues nos pontos oficiais de coleta do município ou retiradas nas residências através de agendamentos. No inverno, esquente o corpo e o coração de quem mais precisa!

Sabe aquela roupa quentinha que você deixa acumulada e não usa mais, e que está esquentando somente o seu guarda-roupa? Doe! Para a Campanha de Agasalho - Inverno Solidário 2022 do Fundo Social de Solidariedade de Cajati que iniciou no mês de Maio no município.

As doações podem ser roupas (agasalhos, meias, calças, cachecóis, luvas, toucas, entre outros), cobertores, mantas, calçados e outras peças de inverno que serão doadas à população em situação de vulnerabilidade social da cidade.

A assessora de gabinete e responsável pelo Fundo Social de Solidariedade, Vanessa K. de Lima Moraes afirma que as baixas temperaturas registradas nestes primeiros dias de inverno vai aumentar a demanda de pedidos por doações. "É uma campanha que nós estamos pedindo pela qualidade da doação, não pela quantidade. Podem ser doados itens de vestuário, calçados e cobertores novos ou usados em boas condições de uso”, destaca.

As doações podem ser entregues no Fundo Social de Solidariedade: Rua Nápoles, 98, na Vila Antunes – próximo ao Departamento de Educação, ou agendadas para a retirada das doações nas residências dos munícipes pelo telefone: (13) 3854-4774, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Confira os pontos de coleta na arte:

Portal atualizado em: 24/06/2022 18:45:44