Cajati, domingo, 02 de outubro de 2022 Telefone (13) 3854-8700

Gabinete - Sexta-feira, 06 de Maio de 2022

Cajati recebe convênio de 5 milhões de reais do Governo do Estado para obras de infraestrutura do município

O objetivo é melhorar as ruas de terra do município, principalmente em locais que tenham habitações, inclusive nas áreas rurais

O prefeito de Cajati, Luiz Henrique Koga recebeu na manhã desta terça-feira, 3 de maio em seu gabinete o diretor do Escritório de Desenvolvimento Regional do Vale do Ribeira, Rogerio Pio para formalizar a celebração do convênio entre o município e o Governo do Estado, no valor de 5 milhões de reais para obras de infraestrutura no município, conforme foi divulgado durante a visita do governador Rodrigo Garcia em Cajati na última sexta-feira, 29 de abril.

O programa tem como objetivo pavimentar as ruas de terra do município, principalmente em locais que já tenham habitações, inclusive nas áreas rurais.

Versão do sistema: 2.0.0 - 29/09/2022

Portal atualizado em: 30/09/2022 17:58:59