Cajati, domingo, 02 de outubro de 2022 Telefone (13) 3854-8700

Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 03 de Maio de 2022

Domingo, 8 de maio é o Dia das Mães e a Feira do Empreendedor em Cajati oferece produtos personalizados para àquelas que são “Únicas” nessa sexta, 6 de maio; Compareça!

O consumidor vai encontrar produtos únicos e especiais para as mamãe e ainda vai fomentar o comércio e aquecer as vendas no município

Mamãe é especial, e os empreendedores sabem disso, por isso já estão preparando produtos singulares para alegrar os corações daquelas que geraram vidas e o fato de presenteá-las tornam as vendas mais especiais, agradecidas e inesquecíveis. Então, na próxima sexta-feira, dia 6 de maio acontecerá a *Feira do Empreendedor em Cajati- _Especial Mamães Cajatienses_*,e todos os munícipes estão convidados para estarem das 16h às 23h, na Avenida Luiz de Lima, ao lado da pista de skate.

Vale ressaltar que a feira do Empreendedor oferece presentes artesanais e produtos fresquinhos para os seus consumidores e com certeza contribuirá para um caprichado almoço do dia das mães. E já pra deixar registrado essa data tão especial, haverá sorteio de brindes com produtos que são comercializados na feira.

Corre que vai ter brindes na feira!

A realização da feira é uma iniciativa da Prefeitura e também uma oportunidade do munícipe incentivar a agricultura familiar, o artesanato e a atividade dos pequenos empreendedores, além de fortalecer o desenvolvimento econômico no município.

Versão do sistema: 2.0.0 - 29/09/2022

Portal atualizado em: 30/09/2022 17:58:59