Esporte e Lazer - Quarta-feira, 27 de Abril de 2022

Futebol Sub-18 de Cajati garantem a classificação para a semifinal dos Jogos Abertos da Juventude 2022

Os atletas da categoria Sub-18 viajam no próximo sábado para a cidade de Sete Barras- SP, onde buscarão a vaga para a final da competição

No próximo sábado, dia 30 de abril, os jogadores da categoria Sub-18 disputarão a semifinal da fase Sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude 2022. A equipe vai enfrentar a Barra do Turvo, às 10h30.

Os Jogadores cajatienses garantiram a classificação no dia 23 de abril, quando venceram o time de Iguape por 2 a 0, no Clube ADC Vale em Cajati.

O Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura de Cajati parabeniza a todos os atletas e professores pelo excelente resultado e pela classificação na competição.