Cajati, domingo, 25 de setembro de 2022 Telefone (13) 3854-8700

Gabinete - Terça-feira, 26 de Abril de 2022

Nota de pesar

Prefeitura de Cajati presta condolências aos familiares do pastor Belarmino que faleceu nesta segunda-feira

Nota de pesar

A Prefeitura de Cajati manifesta profundo pesar pelo falecimento do amoroso pastor Belarmino de Souza, 91 anos, ocorrido na manhã desta segunda-feira, dia 25 de abril.

Os cristãos veteranos em Cajati, principalmente do bairro Capitão Bráz estão tristes neste dia, pois verdadeiramente o pastor Belarmino deixou um legado de fé e santidade, era um homem amigável, prestativo e carismático para todos os que tiveram a honra de conhece-lo.

Belarmino era um pastor pioneiro das Assembleias de Deus e deixou como marca o exemplo de um exímio cristão.

O culto fúnebre aconteceu às 20h desta segunda-feira no Velório da Angelus de Cajati, localizado na rua Iguape, 350 na Vila Vitória, em Cajati.

O sepultamento acontecerá às 10h desta terça-feira, 26 de abril no cemitério do Pouso Alto, em Cajati.

Amado pela família, Belarmino deixa filhos, netos, bisnetos e tataranetos.

A administração municipal presta solidariedade a seus familiares e amigos pela perda do estimável pastor Belarmino.

#notadepesar #eximiohomemdeDeus #veterano #pioneira #familiasouza

Portal atualizado em: 23/09/2022 22:02:55