Cajati, domingo, 25 de setembro de 2022 Telefone (13) 3854-8700

Cultura - Quinta-feira, 21 de Abril de 2022

Grupo Caracol apresenta peça narrada em Português e Libras no dia 30 de abril em Cajati

Apresentação bilíngue e inclusiva será às 15h30, na Praça da Bíblia no centro da cidade; Imperdível!

Com o tema "Sereia de Cananéia, O Caracol conta pra todo mundo", o grupo teatral "O Caracol", composto pelos atores e intérpretes em libras, Giselle Müller Vechi,  Ingrid Antunes, Marta Estela, Moisés Vargas e Marta Estela apresentará a peça no dia 30 de abril, às 15h30 na Praça da Bíblia, no Centro de Cajati.

A peça é produzida pela atriz Marta Estela e tem o apoio da Divisão de Cultura da Prefeitura de Cajati, do Programa de Ação Cultural São Paulo(PROAC), e da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, do Governo do Estado de São Paulo.

E o diferencial da "Sereia de Cananéia, é o enredo bilíngue e inclusivo, pois toda a história será narrada em Português e Libras simultaneamente, ou seja, acessível às pessoas ouvintes e também à comunidade Surda.

Sinopse- Numa noite de lua cheia, um pescador, em Cananéia, encontra uma sereia encantada. O que será que vai acontecer com esse encontro?

Essa história é narrada em português e LIBRAS simultaneamente, sendo assim uma peça teatral realmente bilíngue, com a LIBRAS integrada na cena, acessível às pessoas ouvintes e também à comunidade Surda.

Portal atualizado em: 23/09/2022 22:02:55